segunda-feira, 28 de julho de 2014

1ª Marcha em Defesa da Vida – Por um Brasil Sem Aborto

O Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto terá sua representação no Mato Grosso do Sul. O Comitê Sul-mato-grossense da Cidadania pela Vida Brasil Sem Aborto já conta com uma Coordenação Provisória em Campo Grande e seu primeiro evento será 1ª Marcha em Defesa da Vida de Campo Grande – Por um Brasil Sem Aborto.

Essa Marcha acontecerá no dia 06 de setembro de 2014, a partir das 16h, com concentração em frente ao Horto Florestal, cujo destino final será a Praça do Rádio Clube, na Capital, onde haverá explanações sobre o tema e Apresentações Culturais.

Todos os cidadãos que simpatizam com a causa estão convocados para esse evento.

Serão confeccionadas camisetas para serem vendidas aos participantes da marcha. A renda servirá para cobrir os gastos do Comitê.

No dia 07 de setembro de 2014, será criado o referido Comitê Estadual, com o apoio e a presença da Coordenação do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto, sediado em Brasília/DF.

A Coordenação Provisória tem reunido lideranças de diversos segmentos da sociedade civil no Estado com o intuito de planejar essas ações e implantar o Comitê em nosso Estado.



ACESSE Movimento Nacional da Cidadania pela Vida Brasil sem Aborto: www.brasilsemaborto.com.br



Para maiores informações: (67) 9203 6671/ 9698 8559 / 8105 4756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, sua opinião é importante para nós, por isso ao deixar a nossa página deixe a sua opinião. Obrigado.